Nossa Cidade

Meninos e meninas podem se inscrever para aulas gratuitas de futebol society

A Prefeitura de Hortolândia oferece vagas para treinos gratuitos de futebol society, prática realizada em grama artificial, para meninos e meninas, dos 9 aos 16 anos de idade, no Campo do C.V.I, localizado na rua Erwin Maier, nº 195, no Jardim Santa Izabel. As aulas acontecem toda segunda-feira, das 13h às 17h. 

Para realizar a inscrição, basta ser morador de Hortolândia e comparecer ao espaço, no horário da aula, levando uma foto 3×4, xerox do RG e comprovante de endereço. As vagas são limitadas. Mais informações sobre vagas, modalidades e horários à disposição no Projeto Escolinhas Esportivas podem ser obtidas por meio do telefone 39651400, no ramal 7409.

Anuncio


ESCOLINHAS ESPORTIVAS

No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. Agora, são 9.500 pessoas atendidas em 30 modalidades. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas e outras nove modalidades.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo