Nossa Cidade

Lojas Cem inaugura ampliação de loja e gera empregos temporários

O prefeito Angelo Perugini participou, nesta sexta-feira (22/11), da reinauguração da unidade da Lojas Cem, localizada na rua Luiz Camilo de Camargo, região central da cidade. 

De acordo com o gerente da unidade, Ronaldo Tapia, foi feita a ampliação de 130 m² da área na frente da loja. Em razão do período de fim de ano, o gerente explicou que a loja contratou 11 novos funcionários e está com processo de seleção para seis vagas temporárias. 

Anuncio


A Lojas Cem inaugurou a unidade da região central em 1998. A empresa ainda conta com unidades no Jardim Amanda e na região do Rosolen. PIC

Por meio do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), a Prefeitura trabalha para retomar o desenvolvimento da cidade com geração de emprego e renda. Serão realizados mais de 100 obras e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC são realizadas pela Prefeitura, por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo