Nossa Cidade

Liquidação Eu Mereço do Shopping Hortolândia tem descontos de até 70%

O Shopping Hortolândia realiza nos dias 6, 7 e 8 de março, de sexta-feira a domingo, a megaliquidação “Eu Mereço”, com descontos que chegam a 70%.

O coordenador de Marketing, Guilherme Quinteiro, explica que esta é a primeira vez que o shopping realiza uma liquidação deste porte. Além dos descontos oferecidos nas lojas, na sexta-feira e no sábado os consumidores irão concorrer a sorteios de ingressos para o cinema e também para a Pista de Patinação no Gelo. Os sorteios serão realizados de hora em hora, entre 16h e 21h, no sábado e das 14h às 20h, no domingo, pela equipe da rádio Vox 90 que estará no shopping.

Anuncio


Quinteiro explica que uma decoração foi especialmente preparada para os três dias de liquidação. “O shopping inteiro estará enfeitado. Todos os corredores estarão no clima desta megaliquidação”, conta.

Descontos imperdíveis

O Clube Melissa é uma das lojas participantes da liquidação “Eu Mereço”. A lojista Bethania Domingues conta que os descontos variam de 30 a 50%. Os clientes vão encontrar vários modelos, como chinelos e sapatilhas. “Temos uma grande variedade de cores e numeração. São modelos para as clientes usarem o ano todo”, diz. As opções são para todas as idades, desde criança à senhoras.

Serviço:

Liquidação Eu Mereço

Dias 6, 7 e 8 de março.

Descontos de até 70% e sorteio de brindes

Shopping Hortolândia – Rua José Camilo de Camargo, nº5 – Centro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo