Nossa Cidade

Liga abre inscrição para curso de árbitros e anotadores

arbitrocopahorto
A Liga Hortolandense de Futsal está com inscrições abertas para o curso de árbitros e anotadores. O interessado deve ter idade a partir de 16 anos. O curso será do dia 10 a 14 de fevereiro. A Liga conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.
As aulas serão ministradas no Centro de Formação dos Profissionais em Educação Paulo Freire, localizado na rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, Remanso Campineiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de fevereiro, pelo email [email protected], ou pelo telefone 9 8138 5810 ou 38450702.
Os alunos que receberem o certificado de conclusão poderão trabalhar nas competições que ocorrem durante o ano. No primeiro semestre, os árbitros e anotadores trabalharão na Copa Horto Adulto (série ouro, prata e bronze), menores (sub-10 até sub-20), veterano, feminino, Copa Municipal e Regional.
De acordo com a Liga, o conteúdo do curso abordará as regras do futsal, maneiras se relacionar com os jogadores, finalizações, faltas e número de jogadores.
Copa Horto Menores
O primeiro desafio dos novos árbitros será a Copa Horto Menores, atletas com idade entre 10 e 20 anos. As inscrições encerram no dia 20 de fevereiro. A competição começa no dia 08 de março, com jogos nos dias de semana e finais de semana, no ginásio municipal Gino Bernardino, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.
A premiação será para o campeão e vice-campeão, com medalhas e troféus. O artilheiro e goleiro menos vazado receberão troféus.
FONTE: Pref Hortolândia 


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo