Nossa Cidade

Liberado tráfego de veículos na Rua Luiz Camilo de Camargo

As obras de contenção de enchentes na Rua Luiz Camilo de Camargo, no Remanso Campineiro, foram concluídas e a via liberada para circulação de veículos nesta quinta-feira (30/04). No entanto, os trabalhos prosseguem no trecho de cruzamento entre as ruas José Camilo de Camargo e João Camilo de Camargo, entre a Loja Seller e o Supermercado Dia. Esta região ficará bloqueada para o tráfego de veículos, com liberação prevista para 30 dias.

Para os motoristas que precisam trafegar pela Rua José Camilo de Camargo, o desvio está sendo feito pelas ruas João Blumer e Benedito Francisco de Faria. Para acessar a João Camilo de Camargo pela Luís Camilo de Camargo, o motorista acessa tanto a rua João Blumer, quanto a Rua Zacarias Costa Camargo.

Anuncio


A obra de microdrenagem está sendo feita para enfrentar as inundações nas ruas do Centro. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, está implantando uma estrutura de escoamento da água da chuva até o Ribeirão Jacuba por meio de aduelas, estruturas de quatro metros quadrados. São 700 metros de ruas abertas pelos operários. A obra, que deve ser finalizada ainda neste semestre, começou na Rua Euclides Pires de Assis, e chega na última quadra do projeto.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo