Nossa Cidade

Jovens da Assembleia de Deus promovem campanha do agasalho

A Campanha do Agasalho 2018 da Juventude Voluntária da Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (5).

O objetivo, de acordo com o Ministério Jovem da igreja, é arrecadar qualquer tipo de agasalho e cobertores. A ação é coordenada pelo Departamento de Assistência Social da igreja.

Anuncio


Neste ano, a campanha tem como tema “O seu guarda-roupa esconde sonhos“.

O Líder Geral do Ministério Jovem Marcados pela Graça, Presbitério Eliseu Ferreira, informou a expectativa de arrecadação. “Certamente teremos uma campanha muito abençoada, com simples gestos será possível ajudar muita gente necessitada, nossa Juventude está comprometida em levar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo através da solidariedade“, enfatizou.

Os organizadores pedem quem as doações devem estar em bom estado, limpos, organizados e pronto para o uso. Os itens arrecadados serão destinados a abrigos e a moradores em situação de rua.

O Inverno este ano começa às 07h07 do dia 21 de junho de 2018; e termina em 22 de setembro de 2018. A campanha irá até o final de setembro.

As doações podem ser feitas diretamente em uma das 43 filiais da Assembleia em Hortolândia, consulte o endereço amis próximo da sua casa no link http://www.adhortolandia.org/congregacoes/

Por Valter Barros

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo