Ariane Cicera Miranda de Lima, de 25 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Santo Amaro, morreu nesta segunda-feira. A jovem sofreu um acidente de carro na última quinta-feira, no Guarujá e permanecia internado, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era moradora da cidade de Hortolândia.
Segundo a Polícia Civil, Ariane estava em um dos carros que colidiram em um cruzamento no bairro Enseada, na cidade do litoral. A batida entre os dois carros acabou atingindo veículos estacionados nas proximidades, que também ficaram danificados. A vítima estava passando o fim de ano com familiares e amigos no litoral de São Paulo.
Apesar das esperanças da família, na manhã de segunda-feira, Ariane apresentou uma piora em seu quadro clínico, vindo a falecer. Ela estava sedada, com monitorização hemodinâmica e havia passado por uma diálise no domingo, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital.
Além de Ariane, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, mas sem gravidade. Um homem teve os ligamentos da mão rompidos e foi liberado logo após atendimento. Outra mulher teve fratura no tornozelo e foi submetida a uma cirurgia.
Segundo a Polícia Civil, dois motoristas envolvidos no fato fizeram o teste do bafômetro, mas nenhum deles apresentou embriaguez. A polícia prossegue nas investigações para confirmar informações relatadas por testemunhas, que disseram que uma condutora do veículo responsável pela colisão, uma Chevrolet Captiva prata, teria saído do local e não se apresentou à polícia.
As suspeitas surgiram após depoimentos e dão conta de que uma amiga da suposta motorista, sóbria e habilitada, teria se apresentado em seu lugar como a responsável no volante. Caso a suspeita seja confirmada, a acusada poderá responder criminalmente, por fraude processual. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
Ariane deverá ser enterrada nesta terça-feira, no Cemitério Parque de Hortolândia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98