Nossa Cidade

Jogos do final de semana definem finalistas Campeonato de Futebol Amador

Torneio é organizado pela Associação de Atletas com apoio da Prefeitura de Hortolândia

Os jogos deste final de semana pelas duas divisões do Campeonato Amador de Futebol, organizado pela Associação de Atletas, com apoio da Prefeitura de Hortolândia, definirão as equipes finalistas da competição. No jogo de ida da semifinal da primeira divisão, o Santa Clara venceu o Moleque Travesso e pode até empatar para chegar à decisão. Já o empate no confronto entre Família São Sebastião e Estrela Vermelha não dá vantagem para nenhuma equipe na busca pela decisão. Na segunda divisão, o Frenético garantiu o acesso para a elite e a vaga na final enquanto Real São Bento e São José também empataram o primeiro jogo e definem a última vaga para a decisão neste final de semana.

Competição contou com jogos equilibrados

Anuncio


O torneio começou com 47 equipes, somando as duas divisões.  Além disso, com o final da primeira fase, na divisão de elite, Amanda, Padoka e Botafogo fizeram as três piores campanhas e disputam a divisão de acesso em 2023. 

“Este final de semana é decisivo para as equipes que disputam o futebol amador de Hortolândia. Nossos campos estão preparados para receber torcedores e jogadores. O incentivo para uma festa bonita nas arquibancadas continua e estaremos de olho nos jogos observando os talentos e torcendo por ótimas partidas. No final, o espírito esportivo, a integração e a amizade, que são as as bases do esporte, devem prevalecer”, comenta o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Confira os jogos de volta das semifinais 

Primeira divisão

Sábado (13/08) – Campo do Rosolém

19h45 – Estrela Vermelha x Família São Sebastião 

Domingo (14/08)

Campo do Rosolém

9h –  Santa Clara x Moleque Travesso 

Segunda Divisão

Sábado (13/08) – Campo do Rosolém

17h45 –  São José x Real São Bento

Fonte: Prefeitura

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo