Nossa Cidade

Já sinalizadas, novas ruas próximas ao Sesi recebem iluminação

As duas novas vias, em construção na Região Central, receberam postes de iluminação. O trecho, asfaltado recentemente, também já está sinalizado, o que garantirá segurança viária, quando for liberado para o tráfego de veículos.

As obras foram realizadas pelo proprietário da área que fica na rua Nélson Pereira Bueno, em frente ao condomínio Avalon, atendendo à legislação do Plano Diretor de Hortolândia. A Prefeitura de Hortolândia acompanha o serviço, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica.

Anuncio


Uma das vias em implantação fica ao lado da Escola Sesi (Serviço Social da Indústria) e próxima ao Paço Municipal Palácio das Águas, no Remanso Campineiro. A via terá calçamento para pedestres nas laterais. Além dela, é construída uma avenida, mais larga, desde a área em frente ao Condomínio Avalon até o acesso ao Parque Chico Mendes. Nesta avenida, será implantada ciclovia e calçada para pedestres.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, todos os empreendimentos residenciais, comerciais, empresariais e industriais que chegam ao município têm, como contrapartida, a obrigação de construir ruas e avenidas que facilitem o acesso da população, colaborando para o crescimento ordenado da cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo