Nossa Cidade

Inscrições para dois cursos da Escola de Gestão se encerram em breve

 

A Prefeitura investe em qualidade para aprimorar o atendimento prestado à população de Hortolândia. Servidores interessados em participar dos cursos gratuitos de aperfeiçoamento, promovidos pela EGPH (Escola de Gestão Pública de Hortolândia), precisam se apressar. As inscrições para duas capacitações que começam ainda neste semestre se encerram em breve. São elas: “Instrumentos de Gestão de Pessoal”, que recebe inscrições até esta sexta-feira (07/06) e “Elaboração Legislativa e Normas Internas”, até segunda-feira (10/06). 

Anuncio


Para participar dos cursos é preciso enviar ficha de inscrição preenchida e obter autorização da chefia imediata para participar, uma vez que as capacitações serão realizadas em horário de expediente. A ficha e a autorização devem ser enviadas para o e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


. As capacitações serão realizadas na própria Escola de Gestão, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco, na Região Central. 

A previsão é que o curso “Instrumentos de Gestão de Pessoal”, de 200 horas, comece na quinta-feira (13/06). As aulas semanais acontecem das 8h às 12h, no próprio HORTOFÁCIL. Foram disponibilizadas 50 vagas. O curso visa, dentre outros, capacitar dirigentes, conselheiros e servidores municipais visando a uma gestão de pessoal voltada ao cumprimento da função social da Prefeitura, bem como criar as condições para o conhecimento dos estatutos [Lei nº 2004/2008] e das carreiras [LC Complementar nº 12/2010] bem como dos instrumentos de gestão contidos nestes diplomas legais e na legislação e regulamentação a estas associadas.

Já o curso “Elaboração Legislativa e Normas Internas”, de 90 horas, tem início estimado para 23 de julho. As aulas semanais, às terças-feiras, também serão no período da manhã, das 8h às 12h, numa das salas da Escola de Gestão. Foram disponibilizadas 40 vagas. Entre os objetivos da formação estão contribuir para o desenvolvimento de padrão unitário de qualidade na revisão e elaboração de proposições legislativas e normas internas e capacitar servidores públicos municipais para a identificação da necessidade, pesquisa inicial necessária, preparação e formulação dos instrumentos legais de suporte à gestão municipal. 

Os editais, com ficha de inscrição e de autorização, estão disponíveis para download nos arquivos anexos abaixo.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo