Nossa Cidade

Inscrições para Cipas encerram nesta quinta-feira (21/06)

 

Termina, nesta quinta-feira (21/06), o prazo de candidatura para interessados em fazer parte de uma das três Cipas (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Hortolândia pelo biênio 2018/2020. Serão eleitos representantes para Cipas da Saúde, da Educação e das demais secretarias. Podem participar da eleição servidores efetivos. Para isso, basta preencher a ficha de inscrição (anexo) e entregar, dentro do prazo, no DGP (Departamento de Gestão de Pessoal), que funciona no Hortofácil, localizado na rua Argolino de Moraes, nº 405, na região central da cidade. A eleição acontece entre os dias 31 de julho e 03 de agosto.

Anuncio


Para a Cipa da Saúde e da Educação, há três vagas titulares e três suplentes, cada uma; para a Cipa das demais secretarias, há cinco vagas titulares e cinco suplentes. Cada uma das três Cipas terá, ainda, membros de indicação direta da atual gestão municipal. 

A Cipa tem como função prevenir acidentes de trabalho e doenças decorrentes dele, com objetivo de proteger a vida e a saúde dos servidores. Os membros da Cipa têm como atribuição identificar riscos do processo de trabalho; elaborar ações preventivas na solução de problemas de segurança e saúde no trabalho; divulgar aos servidores informações relativas à segurança no ambiente de trabalho; entre outras ações.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo