Nossa Cidade

Inscrição para eleição de conselheiros PCD começa neste domingo (15/09)

A Prefeitura de Hortolândia recebe, a partir deste domingo (15/09), inscrições de OSCs (Organizações da Sociedade Civil) e entidades sem fins lucrativos interessadas em participar da Eleição para o CMPCDH (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Hortolândia). Os novos membros atuarão durante o biênio 2019-2021. Para se candidatar é preciso encaminhar mensagem para o e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Anuncio



, com as seguintes informações: nome completo, documento de identificação com foto (RG), comprovante de endereço atualizado (no máximo de três meses), contato telefônico/e-mail e laudo da deficiência.

As inscrições se encerram no dia 30 deste mês e também podem ser feitas, presencialmente, na sala 7 do HORTOFÁCIL, central de serviços municipais, localizado na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 16h. 

De acordo com o Departamento de Direitos Humanos e Políticas Públicas para Mulheres da Secretaria de Governo, podem se candidatar entidades constituídas há pelo menos um ano, bem como PCDs ou seus representantes legais com 18 anos ou mais, residentes em Hortolândia.

Os processos de votação, eleição e posse do colegiado acontecerão na mesma data, 15 de outubro, entre 9h e 16h30. Podem votar deficientes visuais, auditivos, pessoas com deficiência intelectual (cuidador/a), entidades legalmente constituídas que trabalhem com este segmento e membros da sociedade civil defensores desta causa.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3965-1400, ramais 6654 ou 6655. Outras informações podem ser obtidas diretamente na Resolução Nº 02/2019, publicada na edição 620 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Hortolândia, de 02 de setembro.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo