Nossa Cidade

Hortolândia terá vacinação da 2ª dose contra Coronavírus, neste sábado, em duas UBSs: Rosolém e Amanda II

Locais de vacinação atenderão das 8h às 15h30

Quem tem a 2ª dose da vacina contra o Coronavírus agendada para este sábado (25/09) deve se dirigir às UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Jd. Rosolém e Jd. Amanda II, das 8h às 15h30. A orientação é a da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Hortolândia, que informa, ainda, que não haverá, neste final de semana, vacinação no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade). Mas atenção: só deve procurar estas duas UBSs quem tem este sábado como data já agendada para o receber a próxima dose.

Anuncio


O município também prossegue com a vacinação da 2ª dose de segunda à sexta-feira, com a oferta do imunizante em diferentes locais a cada dia da semana (confira o cronograma dos pontos de vacinação abaixo). A vacinação também acontece no horário das 8h às 15h30. Não é necessário agendar para receber a 2ª dose da vacina: na data marcada no Cartão de Vacinação, basta procurar a unidade de saúde onde recebeu a dose anterior.

Todos os imunizantes oferecidos são seguros e foram aprovados pela Anvisa. Mais informações e orientações sobre a vacinação contra COVID-19 podem ser obtidas nos seguintes telefones: (19) 99976-2276, (19) 99979-9620, (19) 99976-6835 e (19) 99920-3204.

Confira abaixo os dias da semana e as UBSs onde é feita a vacinação da 2ª dose contra a COVID-19:

Segunda-feira: UBS Orestes Ôngaro, Figueiras, Novo Ângulo e Emeief João Carlos do Amaral Soares (esta última para pacientes que tem como referência a UBS Nova Hortolândia)

Terça-feira: UBS Parque do Horto, Rosolém, Nova Europa e Amanda I

Quarta-feira: UBS São Jorge, Campos Verdes e Santiago

Quinta-feira: UBS Santa Esmeralda e Taquara Branca

Sexta- feira: UBS Santa Clara, Adelaide, Amanda II e São Bento

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo