Início Notícias Nossa Cidade Hortolândia não aparece em ranking de cidades do país que melhor aplica...

Hortolândia não aparece em ranking de cidades do país que melhor aplica os tributos arrecadados em melhorias para a população

hortolandia-aerea

Site aponta Jundiaí em primeiro lugar, Piracicaba em segundo como cidades que do Brasil que melhor aplica os recursos arrecadados em melhorias para a população. É o que aponta o Índice de Retorno do Tributo Municipal (IRTM), um estudo da empresa Assertif.

Ainda de acordo com com o site Campinas aparece em décimo, Sumaré décimo segundo e Limeira em décimo quarto.

Hortolândia não aparece nem entre as 100 cidades que melhor aplica os tributos arrecadados em melhorias para a população.

Segundo a análise, as cidades reverte de maneira eficiente as taxas e tributos pagos pela população, gerando crescimento em todas as áreas e qualidade de vida dos moradores.

O estudo mediu a capacidade das 100 maiores cidades do país de reverter os tributos arrecadados em serviços para a população. A análise levou em conta o desempenho dos municípios em todas as áreas, como infraestrutura, educação, saúde, segurança, mostrando o quanto essas áreas custam em termos de impostos tomados do PIB (Produto Interno Bruto). As cidades que oferecem os melhores resultados em serviços públicos e com menor custo em tributos receberam as notas mais altas no ranking. Confira o ranking e detalhes do estudo em: www.retornometro.com.br.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98