A Prefeitura de Hortolândia segue com ações de zeladoria em diversas regiões da cidade, incluindo a poda de mato, limpeza e manutenção de espaços públicos. Nesta semana, os serviços foram concentrados em praças na região do Nova Europa, onde a principal área de lazer recebeu pintura geral e conserto de equipamentos da academia ao ar livre.
O mesmo trabalho foi realizado em espaços no Jardim das Flores e na praça central do Jardim Primavera. No entorno do Condomínio Novo Estrela, peças danificadas dos aparelhos de ginástica foram substituídas, enquanto no Jardim Sumarezinho, segue a implantação de calçada na Travessa São Geraldo, melhorando a mobilidade de pedestres. Já na praça Diogo Cerdan, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, foi concluído o reparo de afundamentos no piso.
Além das praças, unidades de saúde também receberam manutenção. Nesta sexta-feira (14/02), equipes realizaram a poda do mato nos postos de atendimento dos jardins São Bento e Campos Verdes. As principais avenidas da cidade, como Emancipação, Olívio Franceschini e Amélia Basso Breda, tiveram limpeza e corte do mato em toda a extensão, garantindo mais segurança e acessibilidade para pedestres e motoristas.
A Prefeitura reforça que os serviços de zeladoria são contínuos e abrangem todas as regiões da cidade. O objetivo é manter os espaços públicos limpos e bem conservados, promovendo um ambiente mais seguro e agradável para a população.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98