Jogadoras treinadas nas Escolinhas Esportivas da Prefeitura ainda têm mais uma decisão

 

 

A equipe feminina de handebol sub-16 de Hortolândia, treinada no Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, conquistou o título da série bronze do Campeonato Paulista da categoria (para jogadoras até 16 anos), após vencer São Bernardo por 25 a 13, no ABC Paulista. A partida foi realizada sábado (4/11).

MAIS TÍTULOS

O time comandado pelo técnico Moisés Silva, medalha de bronze nos Jogos Regionais deste ano em Americana, ainda conquistou o troféu da Liga de Handebol do Estado de São Paulo para jogadoras até 16 anos. As meninas de Hortolândia venceram Sorocaba por 25 a 19, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, em partida disputada nesta quinta-feira (2/11). 

DECISÃO

Com um calendário recheado de grandes decisões, o time continua focado nos treinamentos para a partida de deste sábado (11/11), contra Tietê, fora de casa, na disputa pelo título do Campeonato Paulista para jogadoras até 18 anos.

“Não temos muito tempo para comemorar as recentes conquistas deste início do mês. As meninas já estão treinando forte para mais esta grande decisão em Tietê. A maratona de decisões é difícil, mas nossas jogadoras estão preparadas”, observa Silva.

 

Artigo anteriorPraça de alimentação da Revirada Cultural traz diversas opções Destaque
Próximo artigoPrefeitura finaliza recuperação do asfalto em frente ao HORTOFÁCIL