Ação tem o objetivo de coibir roubos e furtos de veículos e tráfico de drogas
A Prefeitura de Hortolândia intensifica o trabalho para garantir segurança à população. Nesta segunda-feira (26/03), a Guarda Municipal realizou a operação “Cidade Tranquila” em conjunto com a Polícia Militar.
O secretário de Segurança, Luís Leite de Camargo, explica que o objetivo é inibir ações criminosas tais como furtos e roubos de veículos e tráfico de drogas, além de efetuar apreensão de armas.
Durante a operação foram realizados quatro bloqueios (Parque do Horto, Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim Terras de Santo Antonio e Remanso Campineiro) em diferentes pontos, nas principais vias de entrada e de saída do município.
A GM e a PM também realizaram ações de saturação, que consiste em patrulhamento com várias viaturas e revista em pessoas suspeitas, nos bairros Vila Real, Jardim Nova Hortolândia, Jardim Campos Verdes, Jardim Everest, Jardim Santa Clara do Lago, Remanso Campineiro, Parque dos Pinheiros e Jardim Santana.
Participaram da operação 14 homens da GM e sete da PM. A ação contou ainda com duas viaturas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e a nova Base Móvel. O secretário Luís Leite de Camargo salientou que a operação continuará a ser realizada conjuntamente pelas duas corporações em diferentes regiões da cidade.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98