A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, acaba de anunciar o apoio ao Festival Sul-Americano de Longboard Feminino, que acontecerá no Emissário Roberto Mário Santini, em Santos, litoral paulista, nos dias 8, 9 e 10 de março.
Em sua 3ª edição, ele reunirá mulheres de todas as idades e níveis de habilidade em surf para levar uma experiência de diversão, saúde e informação ao público presente. As atletas profissionais participarão ainda de uma bateria própria de longboard com apelo competitivo. Com mais de 150 inscritas de todo o mundo, o objetivo do evento é fomentar o surf feminino, como forma de melhorar a qualidade de vida e bem-estar das mulheres.
Outras propostas do Festival são: elevar a autoestima das participantes; engajar marcas que protegem o meio-ambiente; valorizar a arte, a cultura e o esporte; prevenir e cuidar da saúde da mulher.
“Trabalhamos há 86 anos para inspirar pessoas a buscarem uma vida mais equilibrada. Por isso, apoiamos eventos que tenham como objetivo incentivar uma alimentação balanceada e/ou uma rotina focada em bem-estar e exercícios físicos”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Wickbold.
“Ao mesmo tempo, temos o compromisso de apoiar iniciativas focadas em mulheres, nosso principal público consumidor, por meio de ações internas e externas que ressaltam o empoderamento feminino. Ou seja, esse evento reúne diversas frentes que são importantes para nós”, complementa a executiva.
Na ocasião, as participantes das baterias de surf e as visitantes dos estandes poderão ainda conferir shows musicais, sorteios de brindes, aulas, bate-papos e expositores.
Ativação Wickbold
Como patrocinadora ouro, a Wickbold estará camisetas, banners, back drop, wind flag e lycra de baterias. Além disso, as participantes ganharão um Tá Pronto Integral no Welcome Kit. Já o estande da marca terá como foco o bem-estar e terá à disposição dos visitantes duas cadeiras de quick massage.
Campanha “Viva Integralmente no Verão”
O patrocínio faz parte da campanha “Viva Integralmente no Verão”, que conta com diversas iniciativas para reforçar a missão da fabricante de nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada.
Nos canais digitais da marca até o final de março (Facebook, Instagram, Tik Tok, Twitter e YouTube), os consumidores podem ver dicas de receitas e diversos materiais do portfólio de produtos integrais e com apelo de saudabilidade da companhia. As linhas em questão são: 5 Zeros; Grão Sabor; e 100% Nutrição. Outro item que pode ser visto pelos brasileiros ao decorrer do projeto é o wrap Tá Pronto 100% Nutrição.
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