Neste final de semana uma nova frente fria deve atingir o Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. Os termômetros devem registrar uma forte queda de temperatura.

Existe a possibilidade que frente fria também traga pancadas de chuva já da sexta-feira (22) e no fim de semana, 23 e 24 de maio.

Esta será a segunda grande frente fria do mês de maio e vem trazendo uma massa de ar polar de forte intensidade. A última semana do mês de maio deve ser gelada em quase todo país.

Previsão em Hortolândia

Nesta semana, o clima se mantém estável com máxima de 28ºC e mínima de 17ºC, com sol e sem chuva. Porem, na sexta-feira (22), a temperatura começa a despencar.

No sábado (23), o dia começa com sol e muitas nuvens, com períodos de céu nublado e chuva. À noite o tempo volta a ficar firme, com mínima de 14ºC.

E já no inicio da semana o frio chega pra valer, no domingo (24) a previsão da minima é bater 6ºC. Já no restante da semana, os termômetros podem marcar 5ºC, com geada ao amanhecer.

Com informações do Climatempo.

Artigo anteriorHortolândia tem 12 vagas em diversas áreas
Próximo artigoCom união e solidariedade, Hortolândia faz 29 anos nesta terça (19/05) Confira a campanha comemorativa lançada pela Prefeitura