Nossa Cidade

Final de semana será de decisão pelos campeonatos de futebol da cidade

Jogadores dos 17 aos 40 anos de idade participam das competições nas categorias juniores, master e juvenil

O futebol amador de Hortolândia está nos momentos decisivos em três campeonatos, apoiados pela Prefeitura. Jogadores dos 17 aos 40 anos de idade participam das competições nas categorias juniores, master e juvenil. Neste sábado (03/05), quatro equipes disputam as semifinais da categoria master. Já no domingo (05/05), ocorrem os primeiros jogos das finais das categorias juvenil e juniores. Confira os regulamentos e os jogos deste final de semana abaixo: 

Anuncio


JUVENIL

O campeonato Juvenil foi composto por 11 equipes, divididas em dois grupos na primeira fase. O campeão será conhecido em dois jogos. Caso haja empate, a decisão irá para os pênaltis. 

JUNIORES

O torneio de Juniores contou com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times cada na primeira fase. A final será disputada em dois jogos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

MASTER

Na primeira fase, o campeonato teve 18 equipes participantes, divididas em três grupos com seis times cada. Internacional, San Marino, Canarinho e C.V.I estão nas semifinais, que acontecem neste final de semana e serão disputadas em jogo único. Em caso de empate, todos os jogos da fase final serão decididos por cobrança de pênaltis. 

PARTIDAS DESTE FINAL DE SEMANA 

Domingo (05/05) – FINAL DO JUVENIL – JOGO DE IDA

9h – Campo do Poliesportivo

Redmidos x Juventus 

 

Domingo (05/05) –  FINAL DO JUNIORES – JOGO DE IDA

10h30 – Campo do Rosolen

Estrela Vermelha x Unidos do São Sebastião

 

Sábado (04/05) – SEMIFINAIS – MASTER

14h30 – Campo da Confibra

Internacional x  C.V.I

16h – Campo da Confibra

San Marino x Canarinho 

 

COPA METROPOLITANA

Neste domingo às 8h30, no Campo do Rosolen, Santa Clara e Internacional fazem o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Metropolitana. No jogo de ida, na semana passada, o Santa Clara venceu por 1 a 0 e joga pelo empate. Além de Hortolândia, esta vigésima edição do torneio inclui times de Campinas, Sumaré e Santa Babara d’Oeste. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo