Início Notícias Nossa Cidade Filme “No Paraíso das Solteironas” está em cartaz no Ponto MIS

Filme “No Paraíso das Solteironas” está em cartaz no Ponto MIS

Comédia será apresentada nesta quinta-feira (21/12), às 14h, dentro da Escola de Artes “Augusto Boal”, Jd. Amanda

Quem não foi ao Ponto MIS (Museu de Imagem e do Som) ainda dá tempo de assistir a última sessão de cinema do ano, nesta quinta-feira (21/12), com a exibição do filme “No Paraíso das Solteironas”. A sessão começa às 14h, dentro da Escola de Artes “Augusto Boal”, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda. O filme é recomendado ao público a partir dos 10 anos. A entrada é gratuita. O Ponto MIS, uma parceria da Prefeitura de Hortolândia com o Governo do Estado de São Paulo, apresenta filmes nacionais e internacionais para toda a população.

O caipira Joaquim Cabrito, interpretado pelo Amácio Mazzaropi, um sujeito boa pinta, em busca de emprego na cidade grande, tem seus princípios desvirtuados ao conviver com o povo urbano. Durante sua estada na cidade, ele passa a ser cobiçado por um grupo de solteironas e ainda consegue arrumar tempo para causar confusões com a dona do hotel. Neste intervalo, o caipira é colocado às voltas com uma quadrilha e um grupo de ciganos.

Os atores Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Átila Iório, Iracema Beloube, Carlos Garcia, Wanda Marchetti, Renato Master, Elisabeth Hartman, Claudio Roberto Mechi, Adélio Iório e Domingos Terras fazem parte do elenco.

O objetivo do Ponto MIS é promover a formação do público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. Os filmes são exibidos no espaço, semanalmente. Além disso, a cada dois meses, são promovidas oficinas sobre artes visuais. Atualmente, o programa atende 120 municípios. 

 

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98