Nossa Cidade

Estréia do evento Mostra de Artes reuniu 100 pessoas em duas sessões do espetáculo “A Inconveniência de Ter Coragem”

Tradicional evento cultural promovido pela Prefeitura de Hortolândia, MAC traz este diversos espetáculos gratuitos para todas as idades 

A Prefeitura de Hortolândia está promovendo ao longo do mês de fevereiro, a Mostra de Artes da Cena (MAC), um dos eventos mais tradicionais do município. Toda a programação é gratuita  com diversos espetáculos teatrais apresentados em várias sessões na Escola de Artes Augusto Boal, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda.

Para quem ainda não conferiu as apresentações do espetáculo “A Inconveniência de Ter Coragem” que reuniu 100 pessoas nas últimas duas sessões do dia 1 e 2 de fevereiro, poderá assistir hoje 03/02 às 20h. 

As vagas para a entrada são limitadas. Para assistir os espetáculos o recomendado é chegar 30 minutos antes para retirada de senha. 

Já na próxima semana, entre os dias 09 e 10 de fevereiro, a (MAC) apresentará o espetáculo “Avesso” com os aprendizes do curso de dança profissionalizante, em sessões iniciadas às 20h.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro será apresentado o espetáculo “O Jogo” com os aprendizes do grupo “Innominatus” do curso de teatro profissionalizante, com uma sessão às 19h30 e a outra às 21h. 

A Mostra de Artes da Cena (MAC) é uma programação especial que apresenta diversos espetáculos gratuitos de teatro e dança encenados pelos aprendizes das formações culturais dos cursos livres ministrados pela Secretaria de Cultura. Todo o evento marca o fim do segundo semestre dos cursos realizados em 2022. 

Veja abaixo a programação completa da a Mostra de Artes da Cena (MAC)

MOSTRA DE ARTES DA CENA (MAC) | 2º SEMESTRE/2022 – EDIÇÃO: DEZEMBRO

Fonte: Prefeitura

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...