Nossa Cidade

Estão abertas inscrições para programa “Brasil Mais” que ajuda empreendedores a implantar inovações e aumentar faturamento

Participantes recebem acompanhamento e consultoria gratuitos durante quatro meses 

Hortolândia viabiliza outra ação importante para auxiliar empreendedores na retomada de seus negócios no pós-pandemia. Estão abertas as inscrições para o programa “Brasil Mais”, do governo federal, que conta com o apoio da Prefeitura. Os interessados devem se inscrever por meio deste LINK. Podem participar MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) de comércio, serviço ou indústria formalizadas. 

Anuncio


De acordo com o vídeo divulgado pelo programa, os participantes recebem gratuitamente acompanhamento e consultoria durante quatro meses. Com o foco em inovação, o programa visa melhorar as práticas gerenciais, redução de custos, relação da empresa com o mercado e aumentar o faturamento.

O programa consiste em quatro etapas. Na primeira é feita a identificação do problema da empresa ou do negócio por meio de autoanálise e levantamento de indicadores. Na segunda etapa, é discutida a solução em encontros presenciais e on-line individuais e coletivos. Na terceira acontece a implantação da solução. Na quarta etapa, o programa faz a avaliação de todo o processo junto com os empreendedores. Ao longo do período, o programa elabora um plano de ação, que é constantemente atualizado. De acordo com o governo federal, o programa é realizado duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e outra no segundo.

Mais informações e orientações sobre o programa , podem ser obtidas no site do próprio programa, ou na unidade do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Aqui, órgão da Prefeitura, por meio do telefone (19) 3965-1400 ramal 8916.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo