Nossa Cidade

Estão abertas inscrições para o festival “Dança Hortolândia”

Evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na Unidade Cultural Arlindo Zadi, no Jardim Amanda

Os dançarinos terão a oportunidade de mostrar seu talento artístico. Estão abertas as inscrições para o festival “Dança Hortolândia”. Quem quiser participar deve se inscrever por meio deste LINK. A inscrição também pode ser feita por meio do QR Code que está no arquivo anexo abaixo. O prazo de inscrição termina no dia 30 deste mês. O festival é aberto somente para artistas, professores, alunos e grupos de dança do município. O evento será realizado pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com a escola de dança Danç´Art.

Anuncio


O festival terá apresentações de dança das seguintes modalidades: balé, jazz, sertanejo, danças urbanas, afro e gospel, e estilo livre. Os dançarinos poderão fazer apresentações solo, em dupla, trio ou em grupo, divididas por categorias etárias: baby (4 a 6 anos), infantil (7 a 11 anos), junior (12 a 14 anos), juvenil (15 a 17 anos), adulto (a partir de 18 anos) e melhor idade (a partir de 60 anos). O regulamento completo do festival está disponível no site Mapa da Cultura, da Secretaria de Cultura. Para mais informações sobre o evento, os interessados podem acessar o próprio site Mapa da Cultura, ou pelo Zap da Cultura, serviço de atendimento via WhatsApp, cujo número é (19) 99979-5576.

O festival será nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no teatro Elizabeth Keller, que fica na Unidade Cultural Arlindo Zadi, órgão da Prefeitura localizado na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. O evento será aberto para a população.

O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, salienta que o evento é para promover a circulação e a valorização de grupos, escolas e artistas de dança do município. “A Prefeitura abre as portas para eventos e propostas consistentes como o festival ‘Dança Hortolândia’. Somos um celeiro de talentos nessa área. Vamos preparar o evento para que a população possa curtir todo o encanto e a magia dos artistas de dança da cidade”, destaca o secretário.

Crédito da foto: Gabriel Oliveira

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo