Nossa Cidade

Estacionamento na rua Luiz Camilo é liberado, das 19h às 23h, até dia 22

Permissão acontece no período em que lojas funcionarão em horário estendido para comércio de Natal

Para que a população possa aproveitar as compras de Natal com mais comodidade, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, permitirá o estacionamento de veículos na rua Luiz Camilo de Camargo, no Remanso Campineiro, das 19h às 23h, a partir desta segunda-feira (11/12) , até o dia 22. As lojas da região central funcionam em horário estendido neste período, sendo que a permissão para estacionar deve colaborar para alavancar as vendas do comércio local.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, os trechos onde normalmente é proibido estacionar serão liberados para estacionamento somente do lado esquerdo da via. Durante o dia, a proibição permanece, sendo que parar em qualquer um dos lados da rua pode incidir em multa.

Serviço

Desde a sexta-feira (08/12), os comércios da região central da cidade, do Jd. Amanda e do Jd. Rosolen estão com horários estendidos de funcionamento, permitindo aos consumidores mais tempo de garantir o presente de Natal.

  • De segunda à sexta-feira, até o dia 22, as lojas ficam abertas até às 22h;
  • Nos sábados (16 e 23), o funcionamento será até às 18h;
  • Nos domingos (17 e 24), as lojas ficam abertas até às 15h;
  • No dia de Natal (segunda, 25), as lojas estarão fechadas, reabrindo no dia 26 às 12h;
  • No último domingo do ano, dia 31, e no dia 1º de janeiro, as lojas também estarão fechadas. A reabertura, no dia 2 de janeiro, será às 12h.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo