Início Notícias Nossa Cidade Escolinhas Esportivas da Prefeitura entram em férias

Escolinhas Esportivas da Prefeitura entram em férias

Atividades serão retomadas em fevereiro de 2018

 

O Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia encerrou as atividades do ano, nesta sexta-feira (15/12). O projeto oferece esporte gratuito em diversas modalidades para aproximadamente 6 mil hortolandenses. As aulas serão retomadas no dia 5 de fevereiro do ano que vem.

Neste ano, a Prefeitura ampliou o número de atendimentos realizados pelo Projeto. Com a inauguração do Centro de Especialidades em Artes Marciais Eliel Gomes, mais mil alunos passaram a ser atendidos nas modalidades de luta. As novidades também ficaram por conta da implantação das aulas de tênis, no Parque Remanso das Águas, em parceria com a indústria farmacêutica EMS, com sede na cidade.

Também em 2017, a Prefeitura realizou a inauguração do primeiro campo de futebol público com grama sintética da cidade. O local tem capacidade para atender até 600 alunos do Projeto em diferentes turmas. A natação também voltou a ser uma das modalidades oferecidas neste ano, já que após seis anos de inatividade, a Administração colocou para funcionar a piscina do Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian, no Nova Hortolândia.

“Foi um ano de muitas inaugurações e aumento de oferta nas modalidades do Projeto. Continuaremos trabalhando em 2018 para oferecer ainda mais à população de Hortolândia. Além disso, nossos atletas de alto rendimento, que disputam competições, tiveram um grande ano sendo vice-campeões dos Jogos Regionais e terminando os Jogos Abertos do Interior trazendo para a cidade 16 medalhas encerrando a competição na posição 24 entre 191 cidades do Estado”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98