Nossa Cidade

Escola de Beleza formará novos profissionais da área em Hortolândia

Nesta segunda-feira (26/08), será inaugurada a “Escola de Beleza, Estética e Bem-Estar”, uma parceria da Prefeitura de Hortolândia com o governo do Estado. O novo centro de formação profissional, voltado a moradores da cidade, em vulnerabilidade social, funcionará em duas salas do HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, região central.

A solenidade de inauguração será, às 10h, com a presença de representantes do Fundo Social de São Paulo. 

Anuncio


A Escola terá dois cursos profissionalizantes, “Design de Sobrancelhas” e “Depilação”. Inicialmente serão abertas duas turmas, uma às segundas e quintas-feiras e outra às terças e sextas-feiras, ambas no horário das 13h30 às 16h30, beneficiando 20 aprendizes, selecionados pelos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

A carga horária dos cursos é de 60 horas/aula. Ao final, os aprendizes receberão certificado conferido pelo Governo do Estado e pela Prefeitura. 

Segundo a presidente do Funsol-Hortolândia, Leila Pereira Dobelin, o objetivo da “Escola de Beleza” é oferecer qualificação profissional para homens e mulheres, com mais de 16 anos, em vulnerabilidade social.

SERVIÇO:

Inauguração da “Escola de Beleza, Estética e Bem-Estar”

Data: segunda-feira, 26/08/2019

Hora: 10h30

Local: salas 5 e 6 do HORTOFÁCIL, na Rua Argolino de Moraes, 415, Vila São Francisco

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo