Nossa Cidade

Equipe de taekwondô do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura disputa Grand Slam em Fortaleza

Competição que dá vaga para Seleção Brasileira da modalidade acontece entre os dias 17 e 20 deste mês

A equipe de taekwondô do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia inicia a preparação para a disputa do Grand Slam da modalidade, que acontece entre os dias 17 e 20 deste mês em Fortaleza, no Ceará. Os destaques do campeonato integram a Seleção Brasileira de Taekwondô neste ano. Hortolândia será representada nas categorias Juvenil e Cadete. 

Anuncio


“Mais uma vez, nossos jovens representam Hortolândia em uma grande disputa contra altetas de taekwondô de todo o Brasil. Estaremos na torcida por grandes resultados e o apoio é muito importante para estes garotos que sonham com um futuro no esporte”, explica o secretário adjunto de Esportes da Prefeitura, Wilson Amaral.

Disputam o Grand Slam 2022 pela cidade, Enzo Paludo da Conceição (59 kg), Letícia Vitória (55 kg), Nicolas de Sá (41 kg), Matheus Henrique Passos de Lima (49 kg) e Ednéia Gardena (49 kg). A competição é oficial da CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo).

“Mesmo durante o período das férias, nossa equipe intensificou a preparação. Com muita força de vontade, os jovens se dedicaram ao máximo e ainda continuam a preparação para a disputa desta importante competição. Temos a certeza de que todos darão o seu melhor neste Grand Slam de Fortaleza”, comenta o técnico e professor do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, Anderson Conceição.

As aulas do projeto Escolinhas Esportivas voltam neste mês. Para treinar taekwondô e outras modalidades, de maneira gratuita, o interessado pode obter informações pelo telefone (19) 39651400, no ramal 7410, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo