Nossa Cidade

Empreendedores recebem certificados dos cursos do Super MEI

Prefeitura realizou cerimônia de entrega nesta segunda-feira (03/12), no auditório da ETEC, no Remanso Campineiro

A Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o Sebrae Aqui (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), entregou, nesta segunda-feira (03/12), os certificados de conclusão para empreendedores que participaram das atividades de qualificação oferecidas no Programa Super MEI. A cerimônia aconteceu no auditório da ETEC (Escola Técnica de Hortolândia), no Remanso Campineiro.

Anuncio


O objetivo do programa Super MEI é capacitar o microempreendedor para que ele saiba como agir e planejar seus negócios para agregar mais valor a sua empresa, diversificar seus produtos e, consequentemente, aumentar suas vendas.

Oferecer suporte e qualificação aos empreendedores no atual cenário de desaceleração econômica é uma das prioridades do governo Angelo Perugini. 

“É nossa missão ampliar a visão, o poder de gerenciamento e a competitividade no mercado dos empreendedores de Hortolândia. O principal elemento de uma empresa de sucesso é a qualificação para o exercício de suas atividades”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo