NOTA OFICIAL – Sobre o estado de saúde do Prefeito Angelo Perugini

Hoje, sábado (27/03), em meio a uma situação grave pela qual passa Hortolândia, com inúmeros casos de COVID-19 registrados diariamente, com o esgotamento da nossa rede de saúde e o fato do nosso Prefeito,  Angelo Perugini, estar lutando pela vida contra o Coronavírus, temos lidado cotidianamente com a divulgação de mentiras e factóides políticos sobre seu estado de saúde, sem empatia alguma com a dor da família e amigos.

É importante reiterar que, apesar da gravidade de seu estado de saúde, o Prefeito Angelo Perugini segue internado em leito de UTI e recebendo todos os cuidados possíveis para que se recupere desta terrível doença.

Neste momento, não trabalhamos com a hipótese da falta do prefeito de forma definitiva. Mas juridicamente, nosso vice-prefeito, Zezé Gomes é o sucessor do prefeito em caso de vacância e o substituto natural nos casos de impedimentos ou licenças. É o que determina a Constituição, pois ambos foram eleitos pelo povo dentro daquilo que determina o Tribunal Superior Eleitoral.

Reforçamos que as notícias sobre o estado de saúde do prefeito são publicadas em notas oficiais as segundas, quartas e sexta-feiras nos canais oficiais da Prefeitura de Hortolândia, site e redes sociais. Reforçamos o pedido para aqueles que insistem em divulgar boatos ou notícias falsas, tenham empatia e respeitem a dor e sofrimento das famílias e amigos neste momento.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia