Nossa Cidade

Educação Financeira e Pessoal é tema de palestra online voltada a servidores de Hortolândia

Ação da Prefeitura, em parceria com o Sebrae, será no dia 30 deste mês, às 14h

Estar em equilíbrio financeiro é sempre recomendável, em tempos de guerra ou de paz, de crise ou de abundância. Para sensibilizar os servidores municipais sobre o tema, ainda mais num cenário duradouro de pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promove a palestra “Educação Financeira e Pessoal”. O evento, remoto e online, será no dia 30 deste mês, às 14h, via plataforma Zoom.

Anuncio


Segundo a EGPH (Escola de Gestão Pública de Hortolândia), órgão da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, responsável pela ação, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio do seguinte link: https://bit.ly/finança-pessoal. Os inscritos presentes ao evento terão direito a certificado.

A palestra será ministrada por Eduardo da Costa Sene Neto, administrador de empresas, com pós-graduação (MBA) em controladoria, trabalha há 25 anos no Sebrae como consultor de finanças.

“O intuito é basicamente provocar uma reflexão no servidor sobre a possibilidade de organização de suas finanças, mantendo uma gestão financeira. A correria do dia a dia acaba impedindo que um planejamento seja feito e seguido, o que acaba gerando problemas graves, como gastos desnecessários. Conhecendo os hábitos que devem ser evitados, é possível se organizar”, explica a diretora da Escola de Gestão, Priscila Langner Domingues.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo