Início Notícias Nossa Cidade Dono de CARRO recebe multas com foto de MOTO

Dono de CARRO recebe multas com foto de MOTO

Um internauta do Portal Hortolândia morador de São Paulo enviou-nos uma reclamação dizendo que já recebeu duas multas de Hortolândia e dois fatos curiosos chamaram a atenção: Ele nunca esteve na cidade e ele tem um carro, e não uma moto, como mostra a foto da multa.

O internauta diz que possui um carro Honda/Fit com a placa final 6661. Ele acredita se tratar de uma moto com a placa adulterada. Ele alega também que já encaminhou à Prefeitura de Hortolândia um requerimento solicitando o cancelamento dos débitos, porém não obteve respostas.

A equipe do Portal Hortolândia fez uma breve pesquisa e constatou que a placa de final 5551 se trata de uma moto, o que deixa a questão? Será que é placa clonada ou foi um erro do leitor do radar?

RESPOSTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Hortolândia foi questionada pela redação e informou que o munícipe deve comparecer ao prédio da Secretaria de Mobilidade Urbana, localizado na rua Olégário Bueno da Silva, nº 100, no bairro Remanso Campineiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 para solicitar o cancelamento das multas. O procedimento é realizado na hora.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98