O Torneio Vôlei 4×4 será no próximo domingo (10/05), no ginásio poliesportivo Gino Bernardini, no Jardim Rosolen. A competição será realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Ainda há vagas para participar,  é só entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 39651400, ramal 7421. Caso haja vagas remanescentes, os interessados também podem confirmar a participação no dia, antes do evento.

A competição, que seguirá as regras oficiais da modalidade, será mista, ou seja, atletas masculinos e femininos poderão atuar na mesma equipe. Os três primeiros colocados receberão troféu.

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, o torneio tem o objetivo de levar esporte e lazer para todas as regiões da cidade. “Será um evento de muita qualidade. Queremos que todos os moradores possam contar com oportunidades de praticar esporte para melhorar a qualidade de vida”, afirma o secretário.

“Essa competição de vôlei será para atrair os atletas amadores da cidade e descobrir novos talentos. Teremos professores que avaliarão os alunos para a equipe de alto rendimento, que disputa competições durante o ano, representando a cidade. Temos, também, as escolinhas esportivas, que iremos divulgar aos atletas, para que eles possam participar das atividades”, explica o diretor de Esporte e Recreação, Raul Garcia.

A Prefeitura disponibiliza treinamento nas escolinhas esportivas, para todas as regiões da cidade. Existem treinos de 22 modalidades. Os interessados em participar das escolinhas podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Recreação pelo telefone 39651400, ramal 7423.

Artigo anteriorSopa de mandioca
Próximo artigoResponsável por logística de bando preso com munição de fuzil