21 de maio de 2024
Nossa Cidade

Dia das Mães especial para as mulheres internadas do Hospital Municipal de Hortolândia

Dia das Mães

No sábado passado, véspera do Dia das Mães, as mulheres internadas na maternidade do Hospital Municipal Mario Covas receberam kits de higiene de um grupo de voluntários da Igreja Adventista do 7º Dia Central de Hortolândia.

Durante a visita, as gestantes e puérperas foram presenteadas com kits contendo produtos essenciais de higiene para os bebês. Cada kit, cuidadosamente preparado, foi entregue dentro de uma bolsa artesanal confeccionada pelos próprios voluntários. Fraldas, lencinhos umedecidos e roupinhas foram alguns dos itens distribuídos, proporcionando um gesto de carinho e solidariedade a aproximadamente 20 mães.

Essa iniciativa faz parte do projeto “Berço do Amor”, desenvolvido pelos membros da igreja com o objetivo de estender apoio e acolhimento às famílias que vivenciam esse momento tão especial. O projeto, que teve início no mês passado, já demonstra seu impacto positivo ao proporcionar momentos de conexão e afeto entre os voluntários e as mães da maternidade.

A visita dos voluntários da Igreja Adventista do 7º Dia Central de Hortolândia não apenas celebrou o Dia das Mães, mas também reforçou o compromisso da comunidade em promover o bem-estar e a solidariedade em meio às adversidades. Esses gestos de amor e generosidade deixam uma marca indelével nos corações das mães e fortalecem os laços de união e compaixão na sociedade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98