O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) realizou sua convenção nesta manhã de segunda-feira, feriado do Dia da Independência (7 de Setembro), confirmando como seus respectivos candidatos ao majoritário Doutor Zanardi Pré-Candidato a Prefeito e Marcelo Herdeiro, Pré-Candidado a Vice-Prefeito. A chapa do PROS vem como única, sem nenhuma coligação. 

O pré-candidato a prefeito Doutor Zanardi, falou sobre seu nome ter sido escolhido: “Estou muito feliz com a indicação do meu nome como pré-candidato a prefeito pelo PROS de Hortolândia assim como do Marcelo Herdeiro compondo uma chapa pura, rodeada de apoiadores da cidade, todos com o mesmo objetivo de tornar nossa Hortolândia um lugar melhor para se morar. Agradeço ao presidente do PROS, André Silva, a todos os pré-candidatos a vereador e a minha equipe de campanha. Estamos todos juntos nesse sonho de uma Hortolândia melhor”!!! comentou.

O evento foi realizado em um espaço para eventos na manhã desta segunda-feira (7), na região do Jardim Rosolem. Pré-Candidatos a vereador também estiveram presentes.

Doutor Zanardi foi apontado como o nome do partido que representa a renovação para as eleições deste ano. O pré-candidato a prefeito Doutor Zanardi após ter o nome divulgado discursou emocionado 

Ele afirmou que a expectativa para a campanha é “muito boa” e que se trata de um grupo partidário consolidado já construído na cidade. “A bandeira é descentralização, participação, eficiência, transparência, geração de emprego e oportunidade”.