Nossa Cidade

Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional de Hortolândia é nesta quinta-feira (21/07)

Interessados em participar do evento ainda podem se inscrever

Interessados em participar da III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, promovida pelo COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar de Hortolândia), ainda podem se inscrever antecipadamente. Basta acessar o link https://forms.gle/nBgA29tv43qkTewk7.

Anuncio


O evento, que conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, acontecerá nesta quinta-feira (21/07), das 8h às 12h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Marleciene Priscila Presta Bonfim, localizada na Rua Maria de Lourdes Cangleriani Cancian, 92, no Remanso Campineiro.

No dia e na hora da conferência, haverá credenciamento gratuito dos previamente inscritos. Dúvidas ou mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
ou pelo telefone (19) 3845-6630.

O tema desta edição será “Participação Cidadã e Soberania na construção da Política de Segurança Alimentar”. De acordo com os organizadores, a conferência é um espaço democrático, aberto pelo poder público e articulado com a sociedade, para que todos possam participar na elaboração e avaliação de políticas públicas para a área. Nesta edição, os conselheiros pretendem ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar; garantir a todos o direito à alimentação adequada e saudável; e assegurar a participação social e a gestão intersetorial na política municipal de segurança alimentar e nutricional.

O COMSEA está regulamentado pela Lei Municipal nº 3.890, de 17 de novembro de 2021, e é composto por 12 membros titulares e 12 membros suplentes, sendo dois terços representantes da sociedade civil e um terço de representantes governamentais.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo