Nossa Cidade

Concertos Oficiais fecha temporada com Vibrasax e Banda Experimental

Grupos se apresentam, nesta terça-feira (27/11), às 20h, na Escola de Música

Quem ainda não conferiu, terá a última chance neste ano. A Prefeitura de Hortolândia realizará, nesta terça-feira (27/11), a edição de encerramento da temporada 2018 do projeto “Concertos Oficiais – Série Primavera”. O concerto será, às 20h, com os grupos Vibrasax e Banda Experimental no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida. O projeto, realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, tem como objetivos a difusão da música clássica e a formação de público. Durante o ano, são realizados concertos de grupos do CEMMH que marcam a passagem das estações Outono, Inverno e Primavera.

Anuncio


Em clima de pop e rock, o Vibrasax apresentará um programa com músicas conhecidas do falecido astro Michael Jackson e da banda americana Red Hot Chilli Peppers. O Vibrasax é formado só por saxofones (alto, barítono, soprano e tenor).

A Banda Experimental tocará obras de dois compositores de renome internacional. O programa terá tango com a composição “Años de Soledad”, do argentino Astor Piazolla (1921-1992), o grande mestre do bandoneón (instrumento parecido com o acordeon). Já do cancioneiro popular americano, a banda apresentará a obra “Un Americano a Parigi”, do compositor George Gershwin (1898-1937) que, junto com o irmão Ira, criou músicas para peças da Broadway e filmes.

Concertos Oficiais – Série Primavera com Vibrasax e Banda Experimental:

Data: 27/11/2018 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) – Sala Maestro Eleazar de Carvalho

Endereço: rua Vicente Palhão, s/nº, Jd. Santa Cândida

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo