Moradores de Hortolândia estão reclamando do atendimento oferecido pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), no Jardim Santana, em Hortolândia. De acordo com denúncias, a espera por atendimento chega a demorar até 4 horas.
De acordo com a moradora Bianca Martins, de 37 anos, que está desempregada, os próprios funcionários confirmaram a falta de pessoas para melhorar o atendimento.
“Eu cheguei depois do almoço, entrei e peguei uma senha, eu e a minha irmã ficamos uma hora e meia na fila, porque só tinha uma atendente nessa fila pra fazer o atendimento. Na página do INSS, onde indicaram que seria mais rápido, não funcionou. Depois dessa uma hora e meia na fila pegamos uma senha, com dois guichês funcionando, um que atende processos jurídicos e outro pra atender o público”, explicou Bianca.
“Ficamos mais três horas esperando chamar a senha. Perguntamos pra um funcionário se era horário de almoço, ou se estava defasada a equipe e ele respondeu que não, que aquilo era comum mesmo no dia-a-dia do INSS, ou seja, eram apenas três pessoas para atender todo mundo”, completou. “Durante o atendimento, um funcionário nos informou que, realmente, a espera era de no mínimo 4h”, concluiu a moradora.
Por: Thiago Alves
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98