Nossa Cidade

Com apoio da Prefeitura, Sebrae volta a funcionar em Hortolândia

Inauguração do posto de atendimento Sebrae Aqui será nesta quarta-feira (20/12), às 10h, no HORTOFÁCIL

Com apoio da Prefeitura de Hortolândia, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor) volta a funcionar na cidade. Nesta quarta-feira (20/12), às 10h, será realizada a inauguração da unidade do Sebrae Aqui, que funcionará dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O serviço estava fechado há quatro anos.

Anuncio


Para retomar a parceria com o Sebrae e garantir a volta do serviço aos empreendedores da cidade, a Prefeitura disponibilizou uma sala dentro do HORTOFÁCIL e dois servidores. O Sebrae Aqui será responsável pela aquisição do mobiliário e dos equipamentos. A meta da Prefeitura e do Sebrae Aqui é de atender 900 empreendedores ao ano.

O Sebrae Aqui tem como objetivo dar suporte, orientar e realizar agendamento de maneira individual ou coletiva às pessoas  interessadas em abrir sua empresa e empresários que busquem se capacitar para melhorar o rendimento do seu empreendimento.

A unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas oferecerá serviços de diagnóstico e direcionamento dos micro e pequenos empreendedores, além de ministrar cursos e palestras de capacitação ao público-alvo.

De acordo com a secretária adjunta do Governo, Silvania Anizio da Silva, com a chegada do Sebrae Aqui, o setor empresarial terá a chance de receber novos conhecimentos para alavancar a capacidade de suas empresas e trazer mais emprego e renda ao município. “O Posto de Atendimento possibilitará aos empreendedores receber orientações que resultarão em investimento na cidade”, observou.

O posto do Sebrae é uma conquista do prefeito Angelo Perugini no seu primeiro mandato, em 2006. O serviço foi interrompido a partir de 2013. 

 

 

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo