Nossa Cidade

Castração atenderá mais de mil cães e gatos em Hortolândia

Prefeitura abrirá inscrições online, de 4 à 6 de outubro; cadastro pode se encerrar antes, se total de vagas forem preenchidas

Ao dar prosseguimento à política pública de proteção animal, a Prefeitura de Hortolândia realiza mais uma campanha de castração de cães e gatos, em quatro regiões da cidade.

Anuncio


A ação acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de outubro e 3 e 4 de novembro. As inscrições poderão ser feitas de 4 a 6 de outubro, de maneira online, por meio de um link que será divulgado nos próximos dias.

Para inscrever o animal de estimação, é necessária a apresentação do Cartão Cidadão do tutor. No total, 1.111 animais serão atendidos por meio do Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA). Apesar do prazo de três dias para as inscrições, as vagas podem se encerrar antecipadamente caso se atinja a capacidade de atendimento da campanha.

A campanha de castração está sendo possível graças a um convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, que garantiu R$ 200 mil para implantação do Programa Estadual de Identificação e Controle da População de Cães e Gatos.

Acompanhe no calendário abaixo os locais onde haverá castração:

Dias 13 e 14/10

Ginásio Poliespotivo Nelson Cancian

Rua João Barreto da Silva n° 505-Vila Real Santista 

Dia 15/10

Emef Jd. Santiago

Rua Projetada, n° 500 – Jardim Santiago 

Dia 03/11

Estacionamento Parque Irmã Dorothy

Manoel Antonio da Silva, n° 415 – Jardim Nossa Senhora de Fátima 

Dia 04/11

DPBEA (Departamento de Proteção e Bem Estar Animal)

Rua Athanázio Gigo, n° 60 – Chácara Recreio 2000

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo