Nossa Cidade

Campanha “Natal Solidário” ganha novo ponto de arrecadação de brinquedos

 

Ainda dá tempo de tornar mais feliz uma criança carente, neste Natal. A partir de agora, a campanha Natal Solidário, promovida pela Prefeitura de Hortolândia, conta com mais um ponto de arrecadação: a academia Smart Fit, localizada dentro do Shopping Hortolândia, na Rua José Camilo de Camargo, 05, no Remanso Campineiro. Especificamente neste ponto, as doações poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; aos sábados, das 9h às 18h; e aos domingos, das 10h às 16h. Interessados em participar e fazer uma boa ação para crianças da cidade, com idades de 1 a 12 anos, podem doar brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação.

Anuncio


Com este, são sete os pontos de arrecadação da campanha (veja locais abaixo), que vai até o dia 10 de dezembro. A iniciativa é do Funsol (Fundo Social de Solidariedade). No Paço Municipal Palácio das Águas, sede da Prefeitura, também há um ponto de coleta, logo na entrada do prédio. Lá, as doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Estabelecimentos comerciais interessados em participar da campanha ainda podem solicitar a instalação das caixas de doação ao Funsol. “Nós queremos despertar o espírito natalino de solidariedade e fraternidade que está dentro de cada cidadão e proporcionar um sorriso no rosto das nossas crianças atendidas pelas entidades assistenciais”, explica Leila Dobelin, presidente do Funsol Hortolândia.

Veja abaixo os pontos de coleta da campanha:

1. Paço Municipal Palácio das Águas (entrada principal da Prefeitura): Rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, Remanso Campineiro

2. Academia Smart Fit Hortolândia: Rua José Camilo de Camargo, 05, Remanso Campineiro (dentro do Shopping Hortolândia

3. Funsol: rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco (dentro do HORTOFÁCIL)

4. Supermercado São Vicente: rua Orestes Denadai, 5, Jardim das Paineiras

5. Supermercado Goodbom: avenida da Emancipação, 1550, Jardim do Bosque

6. Supermercado Pague Menos/Rosolen: rua Benedito Leite, 358, Jardim Rosolen

7. Supermercado Pague Menos/Parque do Horto: Estrada Municipal Valêncio Calegari, 3.380

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo