Amanhã (25) é o último dia para o cadastro do Programa de Economia Solidária de Hortolândia. Essa iniciativa, promovida pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura, é fundamental para aqueles que desejam comercializar produtos artesanais em feiras e eventos públicos.
Logo depois do cadastro, os empreendedores farão parte do Centro de Empreendimentos Solidários e Populares de Hortolândia (CESP), permitindo-lhes vender seus produtos em diversos eventos e espaços públicos da cidade.
Como fazer o cadastro do Programa de Economia Solidária
As inscrições devem ser realizadas online, conforme especificado na Chamada Pública 02/2024 e no Edital 127/2024. Os interessados devem acessar o formulário disponível neste LINK. É importante lembrar que, para se inscrever, os empreendedores devem anexar diversos documentos, como carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, lista de membros do grupo e fotos dos produtos que pretendem comercializar.
Os resultados da seleção serão divulgados no dia 29 de outubro no site oficial da Prefeitura de Hortolândia. Aqueles que não forem habilitados poderão interpor recurso administrativo via e-mail até cinco dias após a publicação dos resultados. Para mais informações, os empreendedores podem visitar o Centro de Empreendimentos Econômicos e Solidários, localizado na Rua Líbero Badaró, 394, Jardim Santa Rita de Cássia, ou entrar em contato pelos telefones disponibilizados.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98