Nossa Cidade

Bike Hotel anuncia unidade em Hortolândia

Os apaixonados por ciclismo e corrida de rua de Hortolândia e região passarão a contar a partir de novembro com uma unidade do Bike Hotel Sports na cidade, a novidade foi anunciada oficialmente no início deste mês através das redes sociais.

O Bike Hotel Sports Hortolândia será instalado em um local privilegiado; bem próximo ao IASP, essa região se tornou ponto de encontro de ciclistas da região e rota de corredores de rua. Presente em algumas cidades do Brasil, o empreendimento se tornou referência para os praticantes do ciclismo.

Anuncio


A Previsão de inauguração está para acontecer no final do mês de novembro e contará com uma área total de 1200m² com tudo pensado aos amantes do esporte. Toda estrutura será montada utilizando 100% contêineres, será projetado para o oferecer serviços com qualidade e eficiência aos esportistas, sem perder o foco na sustentabilidade e na preservação do meio ambiente. A unidade de Hortolândia contará com cozinha própria equipada, banheiros masculino e feminino completos, lanchonete com produtos variados, bicicletários, espaço de conveniência, oficina, e terá uma decoração diferenciada.

bikeHotel

De acordo com Robson Macedo, um dos Sócios do Bike Hotel, a expectativa é grande em ajudar a promover a expansão do ciclismo e da corrida de rua na cidade. “Nossa proposta é incentivar a prática de esportes na região proporcionando um local agradável e completo onde as pessoas possam se encontrar antes e depois do treino. ” Explica Macedo.

A novidade também agradou muitos ciclistas, como o Valter Barros, cicloativista e também membro da UCB (União dos Ciclistas do Brasil). “A vinda da conceituada Rede do Bike Hotel Sports para Hortolândia é a prova mais concreta da tendência da cidade para o ciclismo, a atividade cresceu muito rapidamente nos últimos anos, especialmente agora em tempos de pandemia, é muito bom saber que o ciclista de Hortolândia terá à disposição um empreendimento especializado que entende e acolhe os ciclistas, faremos do Bike Hotel nossa casa, cidades como Americana e Campinas (Joaquim Egídio), já contam com Bike Hotel, agora teremos um bem pertinho de nós.” Explica.

A expansão da atividade ciclística na cidade foi o que justificou a instalação do negócio de acordo com outro sócio o empresário Ademilton Macena, que também é ciclista. “A ideia de trazer o Bike Hotel para a cidade surgiu após observarem que apesar do esporte ter crescido muito na região, ainda é difícil para o ciclista encontrar um local de apoio/encontro pensado 100% neste público. A expectativa é atrair estes esportistas oferecendo um local agradável com serviços e produtos de qualidade já reconhecidos pelo público que conhece outras unidades do Bike Hotel Sports. ” Explica, Macena.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo