Nossa Cidade

Avenida que ligará Jd. São Bento ao Jd. São Sebastião recebe grama nos canteiros

A Prefeitura acompanha o avanço da obra da Avenida do Futuro, que ligará o Jd. São Bento ao Jd. São Sebastião. Nesta semana, a via recebe plantio de grama nos canteiros. Parte do trajeto de 740 metros de extensão já recebeu guias, sarjetas e pavimentação. A obra é realizada por um empreendimento particular, atendendo à legislação do Plano Diretor da Prefeitura. De acordo com a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, todos os empreendimentos residenciais, comerciais, empresariais e industriais que chegam ao município têm, como contrapartida, a obrigação de construir ruas e avenidas que facilitem o acesso da população, colaborando para o crescimento ordenado da cidade.

Esta obra, que facilitará a interligação entre bairros, tornando o percurso mais rápido, prevê ainda a criação de uma rua marginal, ligando a nova estrada diretamente à SP-101, ampliando os acessos à cidade. Conforme o projeto de implantação do condomínio empresarial, a via marginal sairá da altura da rua Nara Leão, no Jd. São Bento, até o Caminho Cinco do bairro Chácaras Acaray. Neste ponto, será implantada uma rotatória, onde inicia a Avenida do Futuro, sentido Jd. São Sebastião.

Anuncio


Atualmente, o acesso mais rápido entre o Jd. São Bento e o Jd. São Sebastião é feito por meio de uma estrada de terra, que corta lotes particulares, passando por baixo da Rodovia dos Bandeirantes. Outra opção é seguir pela rodovia SP-101, num percurso de cerca de 12 minutos de carro, apesar de os bairros serem vizinhos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo