Nossa Cidade

Aulas gratuitas em sete modalidades esportivas em Hortolândia

Ação faz parte do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura

Interessados em iniciar a prática de uma nova atividade esportiva, gratuitamente, pode realizar a inscrição para sete modalidades disponíveis pelo projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia na Academia Municipal Jaime Pereira, localizada na região Central (ver endereço abaixo).

Anuncio


Crianças à partir dos 4 anos de idade podem praticar as ginásticas rítmica e artística. O balé é à partir dos 5 anos de idade. Já as ginásticas localizada e funcional, além de dança e pilates podem ser realizadas por pessoas à partir dos 15 anos de idade.

“Estas modalidades trazem diversos benefícios ao praticante da atividade.  A ginástica localizada, a dança e o pilates, por exemplo, são modalidades diferentes mas que melhoram a saúde , ajudando no emagrecimento e contribuindo para evitar dores no corpo. Além disso, praticar estas atividades aumenta a disposição diária e a qualidade de vida das pessoas. Respeitando o limite de cada um, a recomendação é sempre se manter ativo”, explica o gerente de formação esportiva da Prefeitura e professor de educação física, Felipe Belozo.

Mais informações sobre horários e disponibilidade de vagas para as modalidades na Academia Municipal, podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3897-1835. A Academia Municipal Professor Jaime Pereira fica localizada na rua Benedito Manduca de Souza, 85, Remanso Campineiro.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo