O “Palácio dos Migrantes Paço Municipal Prefeito Angelo Perugini”, em Hortolândia, começou o atendimento presencial ao público hoje (10). Os munícipes que compareceram ao local puderam ser atendidos através de um sistema de retirada de senhas e por agendamento prévio.
Lembrando que as secretarias de Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Mobilidade Urbana e Serviços Urbanos, que antes estavam descentralizadas, agora atendem ao público na nova sede.
O secretário de Administração e Gestão de Pessoal, Dr. Eduardo Dias de Vasconcelos, destacou os benefícios do novo Paço Municipal. “Ao centralizar todas as secretarias em um único espaço, a Prefeitura facilita o atendimento ao munícipe, que não terá que se deslocar para diversas regiões da cidade para solicitar os serviços públicos. A implantação de um sistema informatizado no Novo Paço permite mais eficiência e prontidão no atendimento à população”, afirmou Dr. Eduardo Vasconcelos.
Outros detalhes sobre o atendimento presencial ao público
Com o Novo Paço Municipal, todos os serviços públicos serão concentrados em um único espaço de atendimento ao público. Ao chegar à nova sede, o munícipe é recebido pela recepção principal, que direciona o morador ao setor responsável pela sua demanda. A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal informou que o sistema de atendimento unificado está sendo implantado gradualmente pela Prefeitura.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98