Nossa Cidade

Atendimento de especialidades será feito em novo endereço, a partir do dia 27

Os atendimentos do AME (Ambulatório de Especialidades Médicas), do Jardim Adelaide, serão realizados em um novo endereço, a partir do dia 27 deste mês. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a mudança para o novo prédio, no Centro de Especialidades Médicas, que foi construído no bairro Green Park, a partir de segunda-feira (20/07). Neste período, não haverá atendimento no AME.

O prefeito Antonio Meira visitou o novo espaço, nesta quinta-feira (16/07). “Nosso objetivo com a implantação do complexo é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos num só lugar e garantir mais comodidade aos usuários que serão atendidos em instalações amplas e modernas”, disse o prefeito.

Anuncio


O local oferecerá consultas e exames mais complexos nas áreas de cardiologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia e urologista, entre outras especialidades. No local, haverá consultórios diversos e salas para exames de raio-X, eletrocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia, ergometria, audiometria, oftalmologia, ultrassonografia e fisioterapia. O prédio também abrigará uma sala para pequenas cirurgias, além de toda a parte administrativa, recepção e almoxarifado.

Nestas instalações, a Prefeitura garantirá atendimento médico vascular e nas áreas de cardiologia, urologia, endocrinologia, enfermagem, gastroenterologia, mastologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, reumatologia e nefrologia.

A nova área fica ao lado do prédio do CESM (Centro Especializado em Saúde da Mulher). O terreno todo, que possui 16 mil metros quadrados, terá ainda unidades de CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), com consultórios de dentistas, e do Centro de Reabilitação Física, com atendimento de casos de traumatologia. Todas as unidades formarão o Complexo de Especialidades.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo