Nossa Cidade

Atendimento aos sorteados do Residencial Novo Estrela vai até dia 29 deste mês

Sorteados devem ir, das 9h às 15h30, ao C.A.F.E. (Centro de Apoio e Fortalecimento às Entidades), no Jardim das Paineiras

O sonho da casa própria começa a se concretizar para os sorteados do Residencial Novo Estrela. Os 384 sorteados devem ir até o dia 29 deste mês, das 9h às 15h30, ao C.A.F.E. (Centro de Apoio e Fortalecimento às Entidades), na rua Alberto Gomes, 18, Jardim das Paineiras, atrás do Open Shopping. O atendimento é feito somente mediante agendamento prévio, que pode ser feito até o dia 26 deste mês. Quem não for, será considerado como desistente presumido e perderá a unidade habitacional, que será destinada aos integrantes da lista de espera.

Já as 384 pessoas sorteadas para a lista de espera também devem comparecer ao C.A.F.E. até o dia 26 deste mês, com RG, CPF e comprovante de residência em nome do sorteado, para agendar atendimento, coleta e preenchimento da documentação específica para encaminhamento à Caixa Econômica Federal para análise de compatibilização.

O sorteio das 384 unidades habitacionais do Residencial Novo Estrela ocorreu no último dia 31 de janeiro. No total, o condomínio tem 672 unidades. Das 384 unidades sorteadas, 288 são do condomínio “2” e 96 do condomínio “3”. As 288 unidades restantes são do condomínio “1”, destinado aos indicados, pessoas que saíram de áreas de risco e recebem o Auxílio Moradia da Prefeitura. O processo de análise dessas pessoas é realizado desde dezembro de 2015. O residencial Novo Estrela é um empreendimento que faz parte do programa “Minha Casa Minha Vida”, do governo federal.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98