Nossa Cidade

ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA CULTO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém (Templo Subsede), localizada na Rua Vinicius de Moraes, 434 no Jardim Amanda II, realizará no próximo Domingo (14) um CULTO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.

A cerimonia terá início pontualmente às 19h com diversas apresentações musicais e homenagens para as mães.

De acordo com o Pastor Eduardo Brasil responsável pelo Templo, o culto visa agradecer a Deus pela vida de todas as mães e homenageá-las. “Será uma noite de muita alegria e emoção, esta data é muito importante para comunhão da igreja e da sociedade, todas as mães estão convidadas a viver esse momento com a gente, independente do credo, todas serão muito bem vidas, queremos abraça-las nessa data tão especial, aguardamos você e toda a sua família”, resumiu o pastor.

As programações da igreja podem ser acompanhadas na página do facebook https://www.facebook.com/adhortolandiasubsede

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Os adolescentes do Ministério Teen de todas a Congregações da AD Hortolândia estão empenhados em uma bonita campanha de arrecadação de kits de higiene para os idosos residentes do Lar dos Velhinhos de Campinas/SP. A instituição abriga aproximadamente 100 idosos e é mantida com a ajuda da comunidade.

Os produtos que compõe o kit de higiene pessoal são: (sabonete, paste de dente, escova de dente, creme para as mãos, toalha de rosto), qualquer um desses itens pode ser doado. Os kits serão montados pelos próprios adolescentes.

As doações poderão ser entregues em qualquer uma das nossas congregações (Consulte um endereço próximo de você http://www.adhortolandia.org/congregacoes/), até o dia 12 de maio, prazo para montagem dos kits. Quem tiver alguma dificuldade em encontrar uma congregação próxima basta entrar em contato através do telefone (19) 98886.0211, que uma pessoa será designada para retirar a doação.

A entrega dos produtos no Lar dos Velhinhos está prevista para acontecer no próximo dia 13, DIA DAS MÃES, e acontecerá por um grupo selecionado de adolescentes.

“Essas visitas fazem parte do calendário de atividades do ministério teen e são realizadas anualmente. Tudo começa com uma campanha de solidariedade. A campanha mobiliza toda a igreja, todos os adolescentes participam. O objetivo deste trabalho social é despertar nos adolescentes o espírito de solidariedade”, destaca Silas Souza líder do Ministério Teen da AD Hortolândia.

A alegria e o aprendizado são, com toda a certeza, as principais características dessa ação. Além da doação dos produtos, os adolescentes têm a oportunidade de interagir com os idosos através de bate-papo, apresentação musical e ajudas em suas atividades diárias.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98