Nossa Cidade

Apresentação musical surpreende visitantes no shopping Hortolândia

Às vésperas do Natal, a Prefeitura de Hortolândia fez uma surpresinha musical aos visitantes do Shopping Hortolândia, na noite desta quarta-feira (18/12). Professores de música e outros membros da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia fizeram um “flash mob”, na praça de alimentação. Misturados aos presentes, os integrantes do grupo foram se juntando aos poucos, numa ação inesperada, que encantou os presentes, arrancando palmas e conseguindo outras vozes para o grande coral. Em meio ao público estava o prefeito Angelo Perugini, bem como as secretárias de Educação, Ciência e Tecnologia, Sandra Mara Fagundes Freire (titular), e Roberta Morais Diniz (adjunta). 

O grupo cantou duas músicas: “Mais bonito não há”, de Tiago Iorc e Mílton Nascimento; e “Dias Melhores”, do grupo Jota Quest. A atividade musical atendeu ao pedido da secretária Sandra Fagundes Freire, que desejava promover uma sessão surpresa de Natal para todos os presentes.

Anuncio


“Este momento foi preparado com muito amor e carinho para vocês. Nós da Secretaria de Educação e da Prefeitura somos muito gratos a Deus pelo ano abençoado que tivemos. Vamos fazer da última frase da música um grito de guerra: dias melhores pra sempre!”, afirmou a Diretora de Educação Integral, Selma Epifania.

Segundo o coordenador de linguagens artísticas da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, Richard Chibim Naumann, a ação buscou homenagear os servidores municipais, neste período de festas, em especial os profissionais da Educação.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo